Translate

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Gstarsoft Lança Software de CAD portátil para Apple iPad


 Novo GstarCAD MC traz a comodidade em qualquer local aos utilizadores de CAD

GstarCAD, um líder no desenvolvimento de soluções de CAD 2D/3D, anuncia o lançamento oficial do GstarCAD MC para iPad com de funções de visualização, criação, anotação e edição de desenhos. Os utilizadores vão achar conveniente a utilização do software popular tablet da Apple, em obra, em pisos de fabricação, e em outros locais onde PCs desktop e computadores portáteis não são práticos de usar.
GstarCAD MC permite aos utilizadores criar, editar, e marcar desenhos CAD directamente na Apple iPad. O novo software trabalha com ficheiros OCF, que podem ser rapidamente convertidos a partir de ficheiros DWG e DXF usando o GstarCAD para Windows que trabalha em computadores desktop e portáteis. O formato OCF for optimizado para exibir desenhos com grande precisão e rapidez nos iPads, bem como para garantir que fonts não ficam a faltar no seu sistema. Os ficheiros OCF são convenientemente transferidos de PCs para iPads através do software iTunes da Apple.
O GstarCAD MC oferece enumeras funções úteis para edição, criação de novos, salvar com diferentes nomes, etc. Incluído nesta primeira versão estão funções desenho para criação e edição de linhas, clouds, rectângulos, arcos, círculos e outros objectos. A edição pode ser realizada através de acções de eliminar, copiar, mover, etc. Funções axilares fornecem opções de undo e redo, criação de layouts, e muito mais. Ao todo, estes recursos fazem do GstarCAD MC o software extremamente conveniente disponível hoje para comunicações móveis.
"É óptimo ter GstarCAD no meu iPhone", disse um engenheiro que trabalhou com a versão beta do GstarCAD MC. "As capacidades multi-touch do iPhone são muito bem aproveitada no GstarCAD MC, e eu estou aguardar a primeira liberação para sair."

Preço e Disponibilidade

O software já está disponível gratuitamente na iTunes Store da Apple em, Itunes

A mais recente versão para Windows do GstarCAD é necessária para converter os formatos de desenho DWG e OCF. Uma ultima versão demo já está disponível em, www.gstarcad-portugal.com

 


Sobre o GstarCAD
O GstarCAD é um software de CAD rápido, poderoso e DWG-Compatível para as indústrias de Arquitectura, Engenharia, Construção, Mecânica, Electrotécnica, Topografia, GIS, etc. É uma reconhecida plataforma de CAD (Computer Aided Design) 2D/3D baseada na tecnologia InteliCAD. As suas poderosas funções, a plataforma de programação DWG-compatível, a relação qualidade-preço da solução e a interface de fácil utilização asseguram que o seu trabalho e inspiração se desenvolve habilmente e de forma precisa a elevada velocidade.


Contact Information
GstarCAD Portugal - SolidCALC
Taguspark, Núcleo Central Nº332, 2740-122 Oeiras - Portugal
telefone    +351 216 087 926
Email: info@gstarcad-portugal.com
Web: www.gstarcad-portugal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário