Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pré desempregado

Hoje oficialmente foi-me comunicado que prescindem dos meus serviços na Globalvia.
Sendo assim procuro trabalho, pq não quero passar a ter estatuto de desempregado. agradeço o passa palavra e novas oportunidades.

6 comentários:

  1. Bom dia
    Gostaria de ver teu portfólio
    Vivo em Brasil Ceara -Fortaleza.
    Tenho sempre serviço .
    Aquardo Dtorrelio
    maquinvase@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Caro Francisco, o estatudo de desempregado, não é uma vergonha mas sim o resultado de uma conjuntura económica internacional que descambou, todos nós sabemos porquê. Vá-se preparando, pois esta luta é diária e das poucas promessas que aparecem, o vento encarrega-se de as levar, muitas vezes porque não correspondem às nossas espéctativas. Por outro lado a idade e a experiencia que antigamente eram um posto, agora viram-se inevitavelmente contra nós. Mas boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. Caro Modesto,
    Eu não tenho qualquer vergonha. E o pessimismo não tem lugar aqui.
    Eu estou a trabalhar para que as coisas sejam diferentes e desistir é morrer.
    Infelizmente não posso concordar com o seu pessimismo.
    Temos de arregaçar as mangas e olhar em frente.

    ResponderEliminar
  4. Francisco creio que possuis uma forte tendência para interpretar à sua maneira as minhas palavras. Quanto a isso nada posso fazer. Desde a primeira hora em que te enviei uma mensagem que te digo que estou solidário consigo e passas ingloriamente o teu tempo a dizer que sou pessimista. Consegues fazer um juízo de valores completamente errado em relação à minha pessoa. Não me conheces e já possuis capacidade para me julgar. Por vezes conseguimos recusar um potencial amigo, quando o temos à nossa frente. Andamos de tal maneira tão vocacionados para o ataque e para a defesa, de tal forma que cegamos. Francisco, dou-lhe força. Mas também te digo, que a realidade lá fora, é difícil e não pudemos negar isso meu caro. Temos que inovar e fazer muitas vezes das tripas coração para vender quem nós somos, quando muitas vezes sabemos que já não teríamos necessidade, pois já provamos muitas vezes o que valíamos aos outros. Mas na nossa vida há e sempre haverá muitos outros que não nos conhecem, nem nós os conhecemos a eles, entendes? Mas olha, gosto do teu blog, gosto da tua força e apoio-te de coração. Segue em força e com a garra que pareces ter, porque é essa a verdadeira essência de um lutador. Se eu souber de alguma coisa eu digo-te. Agradeço também que me digas algo se souberes ok? Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Caro Modesto, desculpa mas não sei o teu primeiro nome.
    Acredito que possa estar a julgar mal ou a entender as tuas palavras de maneira errada, se estou também sei pedir desculpa, por isso desculpa. Mas as noticias não são boas neste Portugal, mas no meio disto tudo existem pessoas que trabalham e conseguem vencer que nunca são noticia que não demonstramos aos outros que vencem, trabalham e chegam ás suas metas. E eu quero ser uma dessas.
    E espero que também penses assim para que consigas os teus objectivos.
    Obrigado pelo elogio ao blog e ficas convidado a participar no mesmo se assim estiveres interessado, bastando para isso fazeres uns artigos sobre a tua área profissional que eu terei todo o gosto de os colocar aqui e divulgar, tal como os teus dados. Abraço Francisco

    ResponderEliminar