Translate

sexta-feira, 23 de março de 2012

GstarCAD MC para Android



Foi oficialmente lançado o GstarCAD MC (Mobile Client) para a plataforma Android, com o objetivo de trazer mais flexibilidade e conveniência para utilizadores de dispositivos móveis.

Ninguém pode ignorar o impulso expansão da plataforma Androi. Atualmente, o Android tem participação dominante no mercado de smartphone. A GstarCAD desenvolve extende a sua versão mobile para o sistema Android para atender às demandas de crescimento rápido.

GstarCAD MC para Android herda todas as vantagens das aplicações anteriormente lançadas para iPad, iPhone e iTouch. As funções incluem a visualização, criação, anotação, edição etc. No entanto, esta aplicação apresenta novas funções e melhorias.

GstarCAD MC no Android é capaz de lembrar-se os documentos recentemente utilizados, permitindo aos usuários pesquisar sua história a operação mais conveniente. Além disso, os utilizadores podem manipular seus desenhos mais flexíveis usando o menu da aplicação. Além disso, podem sair diretamente do programa em uma única etapa, economizando muito tempo  e evitando procedimentos entediantes.


Os avanços incluem funções de gestão local de documentos, guardar, zoom e pan, etc. Os utilizadores podem não salvar os seus desenhos, mas também especificar o caminho. Com esta função, a gestão para os arquivos locais torna-se mais conveniente. O zoom e pan no GstarCAD MC no Android é suportado com operação dos dois dedos e também através das teclas de controle de volume.


Informação enviada pela Gstarcad Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário