Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2012

10 000 Visualizações

Cheguei ontem às 10.000 visualizações. Não tinha qualquer objectivo em termos de visualizações ou comentários antes faço isto por "carolice". Estou muito contente pelo fato de estar a um mês do blog ter sido criado e ter chegado a este número redondo:

Quero assim agradecer a todos os que me têm apoiado, aos que me visitam, aos que comentam e aos que me enviam mensagens.

Quero também agradecer ao Eng João Leitão da Solidcalc e ao Arq. Alexandre Ribeiro da Ibercad por também apoiarem o blog com o Gstarcad e Zwcad, respectivamente, pois só assim é possível fazer as demonstrações.

O meu desejo para o futuro é continuar a ter tempo para dedicar ao blog e fico à espera que apareçam mais colaborações.

Espero conseguir ter mais novidades até à data do primeiro aniversário.

Obrigado


Sem comentários:

Enviar um comentário