Translate

terça-feira, 15 de maio de 2012

Visita ao Stand Ibercad

No passado dia 12 de Maio passei pela Tektónica para uma visita rápida, mas principalmente em resposta ao convite do meu amigo Alexandre da Ibercad.


Nesta visita aproveitei para passar por alguns stands e fiquei muito contente com a experiência do Intercad lite, programa que já aqui tinha falado em intercad-lite-producao-3d.

Aqui estão duas imagens feitas em aproximadamente 10 minutos, fizemos tudo de raiz: planta, revestimento, iluminação e escolha de mobiliário.


nesta foto têm de ser vista com óculos 3D

Adorei esta ferramenta.

Depois passei por vários stands e destaco o Bimobject.

Gostei de conhecer o projecto Bimobject, acho que vai ter pernas para andar. Aconselho uma visita ao site. bimobject Portugal.
Em breve espero conseguir escrever e testar esta ferramenta.

A desilusão para mim foi para uma empresa como a Autodesk, esperava mais, muito mais, muitíssimo mais, estava pobre, muito pobre, espero que não seja a crise. Infelizmente parece-me que a Autodesk acha que já ganhou o seu espaço e adormeceu na sombra da árvore tal como a lebre. Brevemente se não tem cuidado vai ser completamente ultrapassada.

Foi uma visita curta deu para tirar estes apontamentos.

Bom trabalho




Sem comentários:

Enviar um comentário