Translate

domingo, 10 de fevereiro de 2013

ZWCAD Touch

Não podia deixar de colocar o artigo sobre o ZWCAD Touch aqui no blog após ter ganho o prémio.



O ZWCAD Touch é um software para ser usado num Ipad ou Iphone e espero que em breve também possa estar disponível para Android.
Com o ZWCAD Touch podemos abrir  ficheiros dwg para visualizar e alterar.



O ZWCAD touch impressionou com a facilidade de utilização e de acesso aos ficheiros. É bastante intuitivo e em todos os processos dá orientação sobre como devemos utilizar as ferramentas, especialmente quando essas instruções aparecem em português. Uma vantagem. Está também disponível nos seguintes idiomas:  Inglês, Francês, Alemão, Chinês, Checo, Húngaro, Italiano, Japonês, Coreano, Polonês, Russo, Castelhano e Turco.



Podemos ter os nossos desenhos no Ipad ou  mesmo na nuvem sendo que o trabalho está assim acessível em qualquer lugar, bastando termos acesso à internet.

Ao abrirmos o desenho podemos ter acesso ao Model ou aos Layouts. Podemos trabalhar qualquer um deles.
Também temos acesso aos layers, logo podemos fazer as alterações nas Layers correctas.

A minha experiência com o ZWCAD Touch foi assim perfeita: consegui visualizar, editar e alterar os desenhos muito rapidamente  Tomei notas, medi e corrigi alguns erros encontrados. Tudo isto feito com muita simplicidade e com a ponta dos dedos.




Desenhar uma linha ou arco, fazer uma escala ou escrever um texto tornou-se fácil e consoante ia experimentando mais fácil ficava. Mudar do model para o layout é possível com um simples toque. Tudo é assim feito com muita simplicidade.
Tudo o que se desenha pode ser alterado ou mesmo apagado pois também essa função se encontra lá. A selecção dos objectos é fácil e perceptível, nada confuso.



Para quem gosta de ter o projecto no bolso o ZWCAD touch torna-se uma ferramenta poderosa o que faz com que se torne numa ferramenta não de futuro mas totalmente de presente. Ou não estivéssemos nós a viver a Era HomoTecnologicus!

Homepage: ZWCAD Touch

Homepage: Ibercad ZWCAD touch

Download: Itunes ZWCAD touch

Sistema Operativo: Mac OS

Licença: Freeware



 

Sem comentários:

Enviar um comentário